sábado, 27 de dezembro de 2014

Chuck (Leka - Participação Especial 3)


Chuck Bartowski & Sarah Walker  Chuck


"Você é meu lar, Chuck"
  Não, não é o boneco assassino. Eu sempre tenho que falar isso quando pergunto para alguma pessoa se ela já assistiu à Chuck. Pois é.
  Chuck conta a história de Chuck Bartowski, um nerd que foi expulso injustamente de sua faculdade por causa de seu companheiro de quarto, Bryce Larkin. Por conta disso, perdeu as ambições que tinha na vida, ainda mora com a irmã e trabalha em uma loja de eletrônicos chamada Compre Mais.
  Cinco anos depois da faculdade, ele recebe um e-mail de Bryce. Ao abri-lo, uma série de imagens aparecem e são "descarregadas" em seu cérebro. Mais tarde, Chuck descobre que Bryce era um espião da CIA e as imagens representam todos os segredos dos EUA, algo chamado Intersetorial. A última coisa que Bryce fez antes de morrer foi fazer o download do Intersetorial, destruir o original e depois mandá-lo a Chuck, que se pergunta: por quê?
  Por ser único e extremamente importante, Chuck precisa ser protegido. Para essa tarefa são enviados dois espiões: Sarah Walker e John Casey. Juntos, os três enfrentam missões de risco internacional, enquanto fingem ser apenas pessoas normais.
  Chuck é aquele personagem que te conquista logo de cara. Ingênuo, engraçado, desastrado e faz de tudo para ajudar as pessoas que ama (mesmo que isso signifique que ele vai se dar mal). Ele se encanta pela Sarah assim que coloca os olhos nela e não é muito bom em esconder isso. Aos poucos, no entanto, ele vai conseguindo quebrar as barreiras que anos de espionagem construíram em volta dela.
  Sarah também é uma personagem incrível: durona, inteligente e sem um pingo de "donzela em perigo". Por ser muito profissional, tenta a todo custo não se deixar levar pelo desejo de Chuck de querer conhecê-la de verdade, sem esse negócio todo de espião. Mas logo percebemos que ela já se deixou levar há muito tempo, apenas não deixa transparecer.
  Os dois devem fingir que são namorados, o que os coloca em situações bem constrangedoras. O disfarce é particularmente difícil para Chuck, sendo ele o mais sentimental da relação.
  A série tem cinco temporadas e já está encerrada. No início pode parecer que os episódios são independentes (como algumas séries policiais ou de comédia), mas logo a história vai se formando. Pessoas que Chuck acreditava terem sumido para sempre de sua vida retornam ao longo das temporadas, cada uma carregando mais e mais segredos.
  E é claro, não posso deixar de falar de outros personagens. Morgan, o fiel melhor amigo de Chuck e eterna criança. Casey, como já disse, o espião mandado para também cuidar de Chuck que é todo carrancudo, mas no fundo se importa. Jeff e Lester, a dupla mais estranha que vocês podem imaginar, trabalham na Compre Mais e estão sempre dispostos a passar a perna em alguém. Ellie, a irmã mais velha e superprotetora de Chuck. E por fim Devon, também conhecido como Capitão Incrível, namorado de Ellie e perfeito em tudo o que faz. Chuck é uma das poucas séries em que todos os personagens me conquistaram. Até aqueles feitos para serem odiados, eu adoro.
Dia 564. As coisas estão calmas pela primeira vez. Sem missões, nada... nada para reportar, com exceção de que eu ainda me encontro aqui sentada, falando comigo mesma, porque... porque eu o amo. Eu amo Chuck Bartowski e não sei o que fazer sobre isso.

  E é isso, pessoal. Desculpa a demora de... bom, mais de um mês. Mas antes tarde do que nunca, certo? Certo. Esta é minha última postagem aqui, provavelmente. Vai que meu contrato é estendido. Foi muito bom poder escrever das coisas de que gosto, por isso obrigada por lerem. Feliz Natal atrasado e um próspero Ano Novo adiantado!


Leka

Teen Wolf (Leka - Participação Especial 2)
Arrow (Leka – Participação Especial 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário