sábado, 13 de setembro de 2014

Surpresa! ♥

    Olá, queridos leitores! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
     Bom, acho que devo uma desculpa, no mínimo, convincente para ter ficado esse mês todo sem publicar nada. Eu podia inventar quantas desculpas quisesse, pois, por mais que possam ser totalmente impossíveis, na maioria das vezes sou muito boa em inventar desculpas, mas acho que vocês merecem alguma coisa verdadeira por terem esperado todo esse tempo, então lá vai: Tudo começou com a Sammy demorando uma semana a mais do combinado para publicar a resenha dela, isso me fez achar que também tinha o mesmo direito, então enrolei por uma semana. No sábado, um dia antes da minha publicação, fui a um passeio da minha escola - que até quero pôr aqui, numa outra hora - no qual tive que andar embaixo do sol quente por mais ou menos quatro horas e quando voltei para casa coloquei na cabeça de finalmente arrumar os meus milhares de livros em ordem. Resultado? Com toda a poeira acumulada e com o sol quente, eu acabei pegando a minha primeira - e espero que última - gripe do ano. Fiquei tão mal que tive que faltar até ao inglês, tinha febre e dor de garganta, bom, essas coisas que nós temos quando ficamos gripadas, e, em consequência disso, fiquei mais uma semana sem publicar nada. Quando eu finalmente fiquei boa da gripe, foi justamente no primeiro dia das minhas provas e, como não fui as mil maravilhas no primeiro trimestre, eu tive que largar tudo e me concentrar só nelas. Resultado? Dez na maioria das matérias! Bom, acho que agora vocês entenderam porque nunca mais escrevi. Ah! Vocês devem estar se perguntando: E a Sammy? Acontece que ela teve duas semanas de provas porque o colégio dela acha três provas por dia muito - eu também acho, mas... - e essas duas semanas de provas coincidiram com as minhas, então é isso. 
     Mas agora vocês terão duas super surpresas que eu e a Sammy preparamos com muito carinho para compensar vocês! Então nos desculpem, tá? =P
     Vamos lá... The surprises!
     Aqui vai a primeira: eu e a Sammy a partir da semana que vem vamos publicar fotos/vídeos das nossas estantes no nosso instagram (@meuroteirofavorito) e vocês poderão mandar a de vocês para postarmos também!! #segueagente!
       A segunda: a partir da próxima semana nós teremos uma participação especial de uma pessoa ainda mais especial para nós: a Leka (Letícia)! 
      Ela é super legal e escreve super bem! Vocês vão amá-la! A Sammy já falou sobre ela em uma resenha --> clique aqui
      Pelo menos uma vez por mês as pessoas de nossa confiança vão postar coisas que elas gostam ou acham interessantes aqui.
      E sempre que não der para a gente publicar algo, nós vamos pedir a elas que façam isso. Então que rufem os tambores pessoal, porque semana que vem vocês vão conhecer a inigualável, a inimaginável, a irônicaaa: Lekaaaa!!!
      Para vocês já se familiarizarem com ela, lá vai uma super foto nossa no meu níver de 15 anos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário