domingo, 14 de setembro de 2014

Até Eu Te Encontrar

  Até Eu Te Encontrar... Quando eu vi o título, pensei: "Caramba! Esse livro é a cara da Sammy!" Aí quando eu vi a capa do livro, pensei: "Caramba! Esse livro é a minha cara!" Aí quando li a sinopse, pensei: "Não é possível! Esse livro foi feito pensando em mim e na Sammy?"
        O livro começa com o prólogo que se passa num capítulo lá pelo final do livro e já nos faz ficar pensando no que aconteceu para ficar como ficou, mas eu não vou falar mais nada para não estragar a surpresa. O livro em si começa no primeiro capítulo com a nossa personagem principal, Flávia, indo para o seu primeiro dia de faculdade numa cidade nova. Quando chega lá ela conhece o galanteador Felipe que lhe salva do trote da faculdade, conhecendo em seguida também Gustavo, outro calouro do mesmo curso que o seu. Logo nasce uma amizade que muitos invejariam. Flávia e Felipe tornam-se inseparáveis e a partir daí surge uma paixonite da parte de Flávia. No livro, Flávia descobre que é uma bruxa Wicca graças a sua vizinha Sônia, que mais para frente descobre também que foi melhor amiga de sua mãe já morta. Juntas elas fazem uma simpatia para atrair o amor verdadeiro de Flávia - embora ela tivesse certeza que o seu amor verdadeiro fosse o Felipe.
         Dito e feito, depois de alguns meses aparece um cara que todos amam, menos a Flávia: o Luigi.
         Ele, claro, se apaixona à primeira vista por Flávia - mesmo já tendo uma namorada insuportável: Carla - mas Flávia o odiou e não quer nem pensar em ficar o resto da vida com ele, ela ama mesmo é o Felipe.
         Mas com o amor verdadeiro ninguém brinca e no final Flávia vai ter que tomar a decisão mais importante da sua vida: Quem ela ama mais, o Felipe ou o Luigi?
                                                              Fim.      
                  Morgana Thomé 

PS.: Essa autora promete ser uma das favoritas para o próximo ano, eu com certeza vou correndo para a livraria comprar todos os livros que ela escrever, não me surpreenderia se um dia eu abrisse a minha Veja e encontrasse algum livro dela nos Top 10. Além de ser perfeita escrevendo, ela ainda é super legal - bem diferente dessas escritoras famosas que nem respondem as nossas mensagens (não que elas devessem, mas...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário